Pesquisa

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Ponto Mirante - Castelo

Ponto Mirante: a melhor vista do Castelo
A melhor opção para quem procura mais que um apartamento: infra-estrutura completa, diferentes áreas de lazer, localização privilegiada e muito conforto. Das janelas da torre única do Ponto Mirante, uma vista incrível para te lembrar que morar ali foi mesmo a melhor escolha.

O Ponto Mirante é uma ótima oportunidade para você aquirir um apartamento com lazer, conforto e segurança de forma simples e descomplicada. Financiado pelo CEF, o empreendimento tem as opções de apartamentos de 2 quartos, apartamentos de 3 quartos e coberturas em um ponto privilegiado do bairro Castelo.
Localizado na região da Pampulha, apesar de novo, o bairro Castelo já tem uma grande valorização imobiliária devido à excelente localização e ao expressivo crescimento de comércio local sem deixar de lado o charme e a calma típica de áreas residenciais.
O bairro, que surgiu a partir do loteamento da Fazenda da Serra ou Fazenda dos Menezes, como também era conhecida, hoje em dia conta com várias opções de lazer, esporte e educação, além das várias linhas de transporte coletivo e serviços variados.
Próximo à UFMG, ao Carrefour Pampulha, e vias de acesso rápido como as avenidas Tancredo Neves, Miguel Perrela e Fleming, o Ponto Mirante é ideal para quem procura tranquilidade sem abrir mão da comodidade.
 

Informações e vendas:

Robson Zagnoli

TEL: (31)4141-3680

CEL: (31)8823-9772

zagnoli.robson@gmail.com

Comentários
0 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...