Pesquisa

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Rossi Mais Poesia – Castelo

 
Destaque do Imóvel - Rossi Mais Poesia
  • - Apartamento
  • - A partir de 53m²
  • - 2 e 3 dormitórios
  • - 1 suíte
  • - 1 e 2 vagas
  • - Lançamento
  • - 1 torre

- Opções de Lazer: churrasqueira, salão de festas, fitness, quadra, guarita, espaço gourmet, piscina adulto, piscina infantil, solarium, praça de festas, praça.
Conceito
Localização privilegiada, perto de pontos turísticos e fácil acesso às principais vias, amplo comércio local, assim o Rossi Mais Poesia proporciona para você mais comodidade e segurança. Além da conveniência da região, o empreendimento conta com vaga na garagem, elevador e lazer completo, para seu conforto e qualidade de vida. Isso sim é Mais.

 

 

Rossi Mais Poesia é o novo lançamento da Rossi na Pampulha, em BH.

Depois dos sucessos de vendas do Rossi Soneto, Rossi Prediletto, Rossi Mais Solares e Rossi Mais Sintonia, a Rossi, uma das maiores incorporadoras e construtoras do País, lança o Rossi Mais Poesia, em parceria com a Sancruza Imóveis. O condomínio de 136 apartamentos ficará localizado na região do Castelo
O terreno de 5.148,94 metros quadrados, em frente ao parque Úrsula Paulino de Andrade, trará um projeto contemporâneo com 1 torre de 19 andares que proporcionarão uma vista privilegiada da região. O empreendimento terá dois ou três dormitórios com metragens variando de 53 a 68 metros quadrados – além de opção de cobertura linear com 129 metros quadrados. As unidades possuirão sala, cozinha e varanda integradas garantindo maior interação e aproveitamento dos espaços do projeto. Além disso, os futuros moradores irão dispor de lazer completo, com piscina adulto e infantil, solarium, espaço gourmet, salão de festas, fitness, churrasqueira, quadra gramada, pomar e churrasqueira.
“A região da Pampulha é uma área que tem apresentado forte potencial de crescimento e valorização. A região do bairro Castelo possui boa infraestrutura de comércio e serviços, uma das principais preocupações da Rossi nos seus empreendimentos”, destaca o diretor da Regional Brasília da Rossi, Frederico Kessler. O executivo se refere ao fato do terreno estar localizado próximo ao Parque Municipal, Zoológico e Mineirão, além de possuir acesso rápido e facilitado às avenidas Tancredo Neves, Abílio Machado, Pres. Carlos Luiz e ao Anel Rodoviário.
 
 

Informações e vendas:

Robson Zagnoli

TEL: (31) 4141-3680

CEL: (31) 8823-9772

zagnoli.robson@gmail.com

Comentários
0 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...